Propaganda Superior

Propaganda Superior

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rubens Júnior comemora a sua eleição e agradece os 118 mil votos obtidos no Maranhão


Lideranças políticas que participaram da campanha de Rubens Júnior se reuniram em Matões, na noite do último sábado (11) para comemorar a vitória do deputado federal eleito conseguida no último dia 05 deste mês. A partir de 2015, Rubens Júnior ele estará compondo o novo legislativo do Congresso Nacional.
A abertura dos discursos coube ao vereador Gustavo, do município de Luís Rocha, representando todos os vereadores que apoiaram a candidatura do jovem parlamentar: "Cada um maranhense que votou no grupo eleito deve ter orgulho, pois contribuíram para virar a página de uma política do atraso no Maranhão".

Rubens Pereira, pai do deputado Rubens Júnior, de forma descontraída, disse que a partir de agora o deputado federal eleito deverá caminhar com as próprias pernas, com a missão de coordenar o imenso  grupo político que se formou em torno do seu nome: "Da forma que te criei, tenho certeza que você fará um grande trabalho".

A mãe do deputado, prefeita Suely Pereira, disse não ser fácil conseguir uma eleição com mais de 100 mil votos: "Como prefeita e como mãe, estou duplamente feliz com o feito de Rubens Júnior" 
O deputado federal eleito, após agradecer aos seus eleitores, apresentou por mais de uma hora de discurso uma lista com todas as lideranças e instituições que se disponibilizaram em trabalhar na sua campanha, o que permitiu ser votado em 212 municípios do Maranhão: "Em 45 cidades  que sequer conheço tive votação. O plano de Deus se mostrou maior dos que os meus sonhos. A votação que obtive foi maior do que a soma de todos os votos que meu pai, em dois mandatos, e eu, em mais dois, como deputados estaduais, já tivemos".

Estavam presentes no evento o prefeito de São Bento, Luisinho, o prefeito de Luís Rocha, Dr. Francisco, o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, o ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, o vereador Ricardo Barbosa, da vizinha cidade de Parnarama e vários outros parlamentares e autoridades municipais de cidades onde o deputado obteve expressiva votação.

O município de Matões foi onde Rubens Júnior obteve a maior votação proporcional, com 52% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com