Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prática de incentivo à leitura é realizada por grupo de amigos no Dia do Livro‏

Na tarde desta quarta-feira (29), em homenagem ao Dia do Livro, um grupo de amigos idealizadores do projeto Amigos Solidários: compartilhando a solidariedade, esteve realizando uma ação de incentivo à leitura na creche-escola João e Maria, localizada no bairro João Paulo, em São Luís.
De acordo com Felipe Gonçalves, idealizador da ação,  o objetivo destes trabalhos é desenvolver um olhar voltado à humanização, socialização e amparo às mais diversas pessoas.

"Neste Dia do Livro, viemos trazer às crianças um pouco de diversão e a magia da leitura, que tem um papel fundamental no desenvolvimento intelectual e social do ser humano", afirmou Felipe.

A ação contou com a presença de 7 jovens que foram recebidos pelos alunos da creche com muito carinho, amor e atenção e, na oportunidade, distribuíram livros infantis e lembranças e realizaram algumas atividades lúdicas com as crianças.

Para o grupo de jovens, esta foi a primeira de muitas ações que ainda serão realizadas pelos Amigos Solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com