Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Edivar Ribeiro tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Do Blog Elias Lacerda

Festa na campanha do candidato a deputado estadual pelo PRP de Timon, Edivar Ribeiro. Empresário e ex-vice-prefeito teve sua candidatura deferida nesta terça-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, do Maranhão.
Edivar Ribeiro tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral
Atendendo pedido do ministério público eleitoral, o TRE dias atrás indeferiu a candidatura dele por falta de um documento de desincompatibilização do cargo de secretário municipal de assistência social de quando este ocupou aquela pasta em 2012. Edivar apresentou recurso dentro do prazo estabelecido pela lei com as explicações necessárias e a documentação exigida. O Tribunal Regional Eleitoral julgou favorável ao timonense o recurso apresentado é agora a candidatura dele foi deferida.

Em conversa com o Blog do Elias Lacerda, Edivar explicou nunca ter ficado temeroso com qualquer impedimento de sua candidatura, entretanto ressaltou que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral tranquiliza sua militância e a empolga mais ainda a pedir votos para sua candidatura.

De acordo com o candidato agora com o deferimento impede de vez que alguns tentem prejudicar sua campanha com a propagação de boatos negativos sobre sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com