![]() |
| Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/Secom) |
A reforma integra o conjunto de ações desenvolvidas pela gestão municipal para fortalecer a rede básica de saúde, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais e mais conforto, segurança e acolhimento para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Entre as melhorias realizadas estão a ampliação e adequação dos espaços, modernização da estrutura física, climatização de todos os ambientes e intervenções que tornaram a unidade mais funcional e acessível. A UBS também recebeu novos equipamentos, contribuindo para mais eficiência nos atendimentos e maior resolutividade dos serviços prestados à comunidade.
Moradora da região há duas décadas, Solange Silva acompanhou de perto as mudanças na unidade e comemorou a entrega da obra. Segundo ela, a reforma representa um avanço importante para os moradores da localidade, que agora contam com uma estrutura mais adequada para receber atendimento.
Durante a solenidade, o prefeito Rafael Brito destacou que a modernização das unidades de saúde continuará avançando em todo o município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com