Banner02

Banner08

domingo, 1 de março de 2026

Prefeitura de Timon fortalece o esporte na zona rural com abertura da segunda fase do Copão Rural 2026

Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/SECOM)
A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), iniciou neste sábado (28) a segunda fase do Copão Rural 2026. A abertura aconteceu no povoado Roncador e reuniu atletas, torcedores e lideranças comunitárias em mais um momento de valorização do esporte nas comunidades rurais do município.

A partida de abertura colocou frente a frente o Lagoa do Barro F.C. e o Paris Saint-Germain, equipes que vêm se destacando na competição e protagonizaram um jogo marcado por garra e espírito esportivo. A presença expressiva do público reforçou a importância do Copão Rural, considerado um dos maiores campeonatos da zona rural de Timon.

Além de incentivar a prática esportiva entre jovens e adultos, o Copão Rural fortalece o futebol amador e promove integração entre os povoados. A competição também movimenta a economia local, estimulando o comércio e criando oportunidades de convivência entre as famílias.

De acordo com a SEMEL, a programação da segunda fase seguirá nos próximos finais de semana, passando por outros polos da competição e garantindo que todas as comunidades participantes vivenciem a emoção desta nova etapa do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com