Consumidor deve desconfiar de preços muito baixos e estar atento às regras para não entregas e falhas dos produtos e de devoluções
![]() |
| Foto: Wesley Ramos |
A especialista alertou que os consumidores têm que ficar alertas, principalmente quando os preços estiverem muito baixos e nos casos em que não consigam resolver a devolução do recurso ou receber um novo produto, devem procurar diretamente o Procon.
“O consumidor tem que pesquisar bastante, pois há muitos sites falsos. Deve, também, atentar para o pagamento, principalmente, quando o preço é bastante baixo nas promoções. O alerta maior é, realmente, em relação às promoções e, principalmente, nas compras pela internet. Caso não haja a entrega de produtos, deve haver a devolução de dinheiro, aso não ocorra, de se fazer a denúncia direto no Procon”, orientou.
Por diversas vezes, Caíssa Matos frisou que o consumidor está muito vulnerável e orientou sobre procedimentos que devem ser adotados em caso de produtos que apresentam defeitos. Neste caso, deve pedir a substituição do produto por um outro, em perfeito estado, ou a restituição do valor pago, atualizado.
Em transmissão simultânea e ao vivo, o ‘Diário da Manhã’ pode ser acompanhado de segunda a sexta-feira, das 9h às 9h30, pela Rádio Assembleia (96.9 FM) e pela TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; e Sky, canal 309), além do canal do Youtube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com