![]() |
| Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/SECOM) |
Promovida pela Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e da Fundação Municipal de Cultura, a iniciativa objetiva incentivar hábitos saudáveis, fortalecer a convivência social e valorizar a cultura local. Todos os domingos, a via no trecho ao lado do rio ficará interditada das 5h às 9h e das 16h às 20h.
Durante o evento, a SEMEL ofereceu diversas atividades esportivas e de promoção da saúde, como corrida, caminhada e ciclismo, além de partidas de vôlei de praia e futebol. A população também contou com acompanhamento de educador físico na academia popular e aferição de pressão.
Luís Henrique Silva aproveitou para levar a família toda para um domingo de lazer. “Foi um domingo diferente e muito especial. Vim com minha filha e esposa e aproveitamos cada momento. Uma ação organizada e segura. Timon precisa cada vez mais de iniciativas assim”, destacou.
Um dos momentos mais aguardados foi a realização do 1º Aulão do Zé Pereira, que já começou a criar expectativa para uma das festas mais tradicionais do município. O Zé Pereira 2026 acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro, com atrações a serem anunciadas em breve.
“Vim para fazer a caminhada e acabei participando também do aulão do Zé Pereira. Foi animado demais. Já deu um gostinho do que vem por aí. Uma iniciativa maravilhosa que incentiva prática esportiva, saúde e lazer”, elogiou Andrea Brito.
O prefeito Rafael Brito destacou que o sucesso do Domingo na Avenida reforça o compromisso da gestão municipal em promover ações que incentivem qualidade de vida, lazer e cultura, ocupando os espaços públicos de forma positiva, segura e participativa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com