Com as movimentações ficando mais intensas à medida que se aproximam as eleições de 2026, começam as primeiras mudanças no comando das siglas partidárias — uma delas é o PSD.
Segundo informações, o ex-prefeito Luciano Leitoa tem tudo para deixar o PDT e se filiar ao PSD, que atualmente é presidido no Maranhão pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Caso isso se confirme, Luciano poderá assumir a presidência do partido em Timon e se tornará uma figura influente do PSD na região dos Cocais.
Com essa mudança partidária, Luciano Leitoa estaria se articulando para uma candidatura a deputado estadual e passaria a ser uma espécie de braço direito do prefeito Eduardo Braide, possível pré-candidato ao governo do Maranhão.
Caso a mudança realmente aconteça, Luciano Leitoa deixará a esquerda para se filiar a uma sigla mais à direita — uma transformação considerada, inclusive, bastante radical.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com