![]() |
| Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/SECOM) |
Durante o encontro, foram detalhados os recursos previstos para o próximo ano, bem como as áreas que receberão investimentos. A iniciativa reforça a importância da participação popular, que acontece também por meio do programa Timon no Orçamento Participativo (TOP), garantindo que a população contribua diretamente para definir os rumos do município.
A diretora de Orçamento de Timon, Eronildes Cavalcante, destacou o papel estratégico do documento. “Na LOA estarão previstas todas as despesas do município, como saúde, educação, segurança e folha de pagamento. Todas as ações e investimentos que serão realizados em 2026 precisarão estar contemplados no documento.”
As audiências públicas seguem como etapa fundamental do processo democrático e também serão realizadas na Câmara Municipal, onde a LOA será apreciada e votada pelos vereadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com