Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bruno Silva vai fortalecido para a reeleição em Coelho Neto

O prefeito Bruno Silva (PP), vai para a sua reeleição mostrando força e habilidade política para manter em torno de si, o maior grupo político de Coelho Neto. 

Na disputa em que terá como principal adversária, a ex-prefeita Márcia Bacelar (PDT), o jovem prefeito participou ativamente do diálogo com lideranças e partidos políticos. 

Além de garantir a união da base aliada de vereadores composta de 12 dos 13 vereadores, o prefeito conseguiu arregimentar em torno de si, 70 pré-candidatos a vereadores. 

Bruno Silva vai para a reeleição mantendo a aliança de apoio com o governador Carlos Brandão, vice governador Felipe Camarão, do deputado estadual Glalbert Cutrim e do ministro do Esporte André Fufuca. 

Durante o evento de apresentação da chapa proporcional realizado no último domingo (07), o prefeito Bruno Silva, mostrou entusiasmo com a união do grupo e confiança em mais uma vitória maiúscula do seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com