Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de março de 2024

Partido da Mulher Brasileira tem nova direção em Timon

Em reunião, na manhã desta sexta, 22, com o vice-presidente nacional do Partido da Mulher Brasileira – PMB, Sidclei Nogueira Da Silva, ficou confirmado o novo Diretório Provisório em Timon. A reunião, que teve participação do deputado estadual Rafael e da presidente municipal Hyrlla Lima, tem como objetivo alinhar as ações do partido para a campanha deste ano. 

O PMB busca compor uma chapa competitiva para disputa das eleições proporcionais em Timon, oferecendo aos eleitores candidatas e candidatos com propostas visando mais igualdade entre homens e mulheres.  Segundo a nova presidente, esta é uma linha de atuação do partido, que valoriza, desde a sua fundação, o papel feminino na política. 

“Sendo assim, uma grande conquista e oportunidade para as mulheres timonenses, visando a paridade de gêneros na política. Hoje, o PMB de Timon tem grande oportunidade em ter representantes no Legislativo Municipal”, destacou Hyrlla Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com