Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de março de 2024

Parnarama: apoio do governador Brandão reforça pré-candidatura de Juvenal

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, declarou apoio à pré-candidatura do empresário Juvenal Silva à Prefeitura de Parnarama. Com a adesão de Brandão, os oposicionistas que ainda permanecem no 'barco' ficam sem força até mesmo para sair às ruas do município.

O nome de Juvenal ganhou força por ser aliado do atual prefeito Raimundo Silveira, que transformou Parnarama em um verdadeiro canteiro de obras.

Raimundo Silveira escolheu Juvenal para dar continuidade à sua gestão premiada e reconhecida como uma das melhores do Estado.

Realizar qualquer tipo de pré-campanha sem o apoio de Raimundo Silveira é praticamente inviável em Parnarama, graças ao leque de obras e realizações de sua gestão.

Agora, com o governador do Estado abraçando e declarando apoio público a Juvenal, os parnaramenses já vislumbram um verdadeiro massacre nas urnas contra os oposicionistas.

Ressalta-se que Juvenal já consegue agregar muitas adesões de líderes e famílias que faziam parte da oposição. Com informações do site Walcy Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com