Banner02

Banner08

sábado, 9 de março de 2024

Caxias: Oposição adia anúncio da chapa de prefeito e vice

O grupo oposicionista de Caxias que tem como pré-candidatos a prefeito o deputado federal Paulo Marinho Jr, vereador Daniel Barros e Lycia Waquim divulgaram uma Nota de Esclarecimento informando o adiantamento do anúncio da chapa que aconteceria nesta sexta-feira (08), como combinado entre eles.

Confira abaixo a Nota de Esclarecimento.

"A comissão que organiza a escolha do candidato que representará a oposição na disputa majoritária em Caxias neste ano de 2024, comunica à população caxiense que, visando obedecer criteriosamente as exigências da carta compromisso, fará um adiamento na data prevista para o anúncio do nome do candidato do grupo.

O objetivo é avaliar com cautela todos os itens da carta compromisso. Até agora, dois itens foram avaliados, ainda restam mais três, que passam por análises técnicas. A comissão também estará trabalhando, durante este mês de março, nas tratativas para formação da chapa de vereadores do grupo, o que também exigirá empenho e cautela.

Nos próximos dias a comissão dará parecer sobre a nova data escolhida para apresentação do nome. O grande ato político contará com a presença de lideranças políticas do Maranhão e Caxias.

O grupo segue unido, com muita seriedade e foco no bem estar de toda a população.

As pesquisas de intenção de voto apontam que a oposição tem ampla vantagem sobre o candidato da gestão atual.

Vamos seguir firmes e juntos, com a benção de Deus e a força do povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com