Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Timon: Mulheres Solidárias realizam o 1° Bazar Solidário

O grupo de Mulheres Solidárias de Timon vai realizar no dia 02 de junho, sexta-feira, o 1° Bazar Solidário das 9 horas às 17 horas na rua Maria Carlos da Silva (antiga rua Nove), N° 2527, bairro São Benedito entre a Avenida Formosa e a Rua São Judas Tadeu.

Participe dessa ação solidária, pois o Bazar terá como mercadoria principal de vendas roupas para o público feminino e masculino. A renda do Bazar será empregada em ações a serem realizadas pelo grupo.
O grupo Mulheres Solidárias de Timon tem como coordenadora a professora Gizeuda Gomes e é formado por mulheres donas de casas, advogadas, professoras, biomédicas, enfermeiras,  empreendedoras, servidoras públicas e funcionárias da rede privada. 

O objetivo do grupo é, através da união de mulheres timonenses, desenvolver atividades e ações sociais que fortaleçam donas de casa, mães, pequenas empreendedoras. Um grupo sem fins políticos ou lucrativos que visa expandir a consciência coletiva/social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com