Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de maio de 2023

TCE aprova prestação de contas de 2017 do prefeito de Parnarama

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira teve sua prestação de contas anual de governo referente ao exercício financeiro de 2017 aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).

O processo, de número 4616/2018, passou por análise da Unidade Técnica, cujo relatório n.° 1578/2022 constatou o cumprimento dos limites legais e constitucionais, além da inexistência de irregularidades na prestação de contas.

Com base nessas constatações e nos dispositivos legais, a procuradora de contas opinou favoravelmente à aprovação da prestação de contas do prefeito.

Essa aprovação reflete o comprometimento do prefeito Raimundo Silveira com uma gestão responsável e transparente, assegurando a correta aplicação dos recursos públicos. A prestação de contas é uma importante ferramenta de transparência e controle, e a aprovação reforça a seriedade e a legalidade na administração dos recursos municipais.

A aprovação pelo Tribunal de Contas fortalece a credibilidade da gestão e demonstra o compromisso do prefeito Raimundo Silveira com a transparência e a lisura na utilização dos recursos públicos em Parnarama. As informações são do Blog do João Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com