Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Famem marca presença no I Fórum Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - Famem, esteve presente no I Fórum Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, que teve início nesta terça-feira, 24, no Multicenter Sebrae em São Luís. O evento reúne representantes de diversas instituições e órgãos governamentais para discutir ações e políticas voltadas para a promoção da igualdade de gênero e empoderamento das mulheres e, na abertura, contou com a participação da Ministra da Mulher, Cida Gonçalves.

A Famem foi representada pela prefeita Luciana Leocádio de Buriti Bravo-MA que destacou a importância do Fórum como espaço de diálogo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres. "Os municípios tem um papel fundamental nesse processo, pois são os responsáveis pela implementação das políticas públicas em suas regiões" disse a prefeita.
O I Fórum Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres é um marco histórico no Maranhão, sendo fundamental para fortalecer o debate sobre a importância das políticas públicas voltadas para as mulheres, sobretudo nos municípios. A presença da prefeita Luciana Leocádio e demais prefeitas e prefeitos, demonstra o compromisso da Federação em contribuir para a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino em todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com