Banner02

Banner08

terça-feira, 9 de maio de 2023

Catulé Júnior anuncia pré-candidatura à prefeitura de Caxias

O advogado e ex-secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, anunciou sua pré-candidatura para a prefeitura de Caxias durante entrevista com o jornalista Jonas Filho no Sai da Lama Podcast, realizada nessa segunda-feira (8).

Em mais de 1 hora de bate-papo, Catulé Júnior recapitulou sua trajetória política: suas passagens como secretário municipal de Governo de Caxias e secretário de Estado do Turismo; os quase 35 mil votos na última eleição para deputado estadual, conquistando a 1ª suplência do seu partido; seu papel decisivo na construção do grupo que alicerçou a vitória de Fábio Gentil a prefeito, e a sua atual relação com o gestor, e; os motivos que o levaram a pleitear agora o cargo majoritário do executivo municipal, bem como as alianças que estão sendo feitas em torno desse objetivo.

"Eu vejo a participação efetiva do povo e eles demonstram confiança no seu preparo, uma coisa que eu sempre comento”, observou Jonas Filho diante as mensagens dos internautas no chat ao vivo.

"Tudo aquilo que eu já passei foi uma preparação para que eu chegasse nesse momento. Primeiro tenho o desafio de que meus colegas entendam que eu esteja mais bem preparado para ser o candidato, que eu tenho as melhores condições. O segundo é ser homologado pelo partido como candidato, aí vamos para a eleição. E a população caxiense, que é a maior juíza nessa disputa entender que chegou a hora de me dar uma oportunidade para que eu seja o prefeito de Caxias”, destacou Catulé Júnior.

Catulé finalizou reforçando seu posicionamento político. “Uma vez um amigo disse pra mim que o caminho mais difícil é o caminho da oposição, e de certa maneira de fato o é. Mas quem disse que o caminho mais fácil é o melhor caminho?! Às vezes o caminho mais difícil é o caminho mais certo. Estou tranquilo, gosto de fazer as coisas acreditando naquilo que faço. O futuro pertence a Deus e ao povo de Caxias”. As informações são do Portal Noca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com