Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de maio de 2023

Ação social marca inauguração da Imobiliária Brito em Matões

O empresário e vereador de Matões, Bilú, sempre que possível tem desenvolvido ações pensando nos mais necessitados e a última delas foi na inauguração da sede da Imobiliária Brito neste final de semana onde foi realizado um sorteio de prêmios em troca de alimentos.

"Nosso grande sonho agora é realidade!  Inauguramos nosso novo prédio promovendo uma grande festa da qual muitas pessoas participaram e muitos prêmios foram sorteados, além do mais importante de tudo, muito alimento arrecadado para ser doado a quem precisa", disse o vereador Bilú.

Emocionado com o resultado dessa grande ação social que contou com a ajuda da população, o vereador Bilú disse ainda, "Agradecemos a todos aqueles que contribuíram para que esta grande festa de inauguração fosse possível. Estamos de portas abertas, prontos para continuar realizando sonhos!  Imobiliária Brito - Seu sonho está aqui!".

Assista o vídeo onde o vereador Bilú agradece a todos os que ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com