Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Prefeitura de Chapadinha distribui 30 toneladas de peixes para a população

A prefeitura de Chapadinha montou uma mega estrutura para realizar a entrega de peixes para a população. A tradição do peixe na Semana Santa está mantida, com muito esforço, planejamento e organização da gestão municipal.

Devido alguns imprevistos no deslocamento do transporte do pescado, houve um atraso na chegada da carreta à Chapadinha, mas nesta sexta-feira (07), foi realizada a entrega de 30 toneladas de peixes às famílias chapadinhenses.

A entrega dos peixes foi realizada em 3 pontos da cidade: Praça do Povo e nos bairros Mil Casas e Mutirão. No término da entrega na Praça do Povo, de maneira itinerante, a equipe realizou a entrega no bairro Recanto dos Pássaros.

Vale destacar também que a prefeitura vem realizando ações para garantir a comida na mesa das famílias, durante o período da Semana Santa, desde o final de semana passado, com a entrega de cestas básicas, água mineral e peixes na zona rural do município.

"São 30 toneladas de peixes para atender às famílias que realmente estão precisando desse alimento em suas mesas. É sempre uma satisfação e orgulho poder ajudar as pessoas, principalmente nesse momento em que todos estamos mais reflexivos e com os pensamentos voltados para o verdadeiro sentido da vida, que é o amor de Deus por nós", disse a prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com