Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de abril de 2023

Leandro Bello solicita à Seduc intervenções em escolas de tempo integral e técnicas

Parlamentar se reuniu com o subsecretário de Estado da Educação, Anderson Lindoso, e tratou sobre reforma de escolas para o Leste maranhense e obras para a capital
O deputado Leandro Bello (Podemos) participou, nesta segunda-feira (17), de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Na oportunidade, foram discutidos temas pertinentes ao desenvolvimento do setor no estado.

De acordo com o deputado estadual Leandro Bello, dialogar com o Governo do Maranhão em busca de avanços para a educação é fundamental. “Estive conversando com o subsecretário de Estado da Educação, Anderson Lindoso, discutimos sobre a reforma de escolas para o Leste maranhense, obras para nossa capital e melhorias educacionais em diversos municípios do nosso estado”, destacou o parlamentar.

Na ocasião, foram encaminhadas tratativas sobre a reforma dos Centros de Ensino Padre Delfino e Conceição Teófilo, ambos em Timon.

O deputado Leandro Bello também solicitou a implantação de unidades do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), sendo uma nova unidade bilíngue na capital maranhense, além de unidades plenas para diversos municípios do estado, cursos de qualificação profissional e investimentos para melhorias nos Centros Educa Mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com