Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Deputado Leandro Bello tem encontro com o ministro da Educação

O deputado estadual Leandro Bello (Podemos) teve um encontro casual com o ministro da Educação, Camilo Santana, nesta segunda-feira (03) em São Luís. O deputado e o ministro dialogaram sobre projetos e mais recursos para o Maranhão.

No encontro, Leandro Bello apresentou ao ministro demandas para a Educação. “No encontro com o ministro Camilo Santana apresentei as principais demandas do nosso estado para garantir mais projetos e recursos, que possam ser empregados para melhoria dos municípios e moradores do Maranhão”, disse o deputado.

Leandro Bello é vice-presidente da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado estadual foi eleito levantando a bandeira da Educação, e como parlamentar já apresentou vários Projetos de Lei para a área educacional na ALEMA.

Leandro Bello tem participado de várias audiências em Brasília representando a Educação maranhense neste início de legislatura. Na capital brasileira, o deputado e o ministro já se encontraram várias vezes, criaram um laço de amizade e mantêm conversas para o desenvolvimento da Educação no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com