Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de abril de 2023

Câmara de Timon realiza sessão solene em alusão ao Dia Mundial da Conscientização a Pessoa com Espectro Autista

Nesta terça-feira (11) foi realizada a Sessão Solene em alusão ao Dia Mundial da Conscientização a Pessoa com Espectro Autista, presidida pelo vereador Uilma Resende autor de projetos de lei que tratam sobre a proteção aos direitos das pessoas com transtorno do espectro autista.

O evento contou com as palestras sobre direitos, saúde e conscientização, ministradas pela: Médica Neurologista Pediátrica, Dra. Alzira Almeida; pela Advogada e Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo, Mirna Mouzinho; pela Advogada e Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência e do Idoso de Timon, Bruna Campos; e pela Presidente da Associação de Mães e Familiares de Crianças e Adultos Especiais de Timon, Apoliana Gomes.
A sessão que tratou de temas tão importantes contou com a presença de pais e/ou familiares de pessoas com autismo, vereadores da casa legislativa, da Conselheira Federal da OAB-MA, Fernanda Castro; da Advogada e Vice-presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência e do Idoso de Timon, Aline Benvindo; da Advogada da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo, Antônia Vasconcelos; do Presidente da AMA (Associação de Amigos dos Autistas de Timon), Danilo Paulino; do Adv. e Secretários da AMA, Tiago Sérvio; e da Diretora da Policlínica de Timon, Maria Oglaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com