Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Cadê o dinheiro da saúde? Henrique Jr faz desafio a prefeita Dinair Veloso

Henrique Jr com o repórter Paulinho 
Numa entrevista gravada nesta quarta-feira (12), para a TV Buriti do repórter Paulinho Macedo o suplente de deputado federal Henrique Júnior desafia a prefeita de Timon, Dinair Veloso para mostrar a quantidade de recursos recebidos pela saúde do município e o que vem gastando.

"Recursos existem, entra muito dinheiro e falta administração, falta gestão. Pra onde tá indo esse dinheiro prefeita Dinair?", disse Henrique Júnior.

Henrique Júnior disse que "avalia [gestão Dinair Veloso] como uma má administração e a continuidade daquilo que não deu certo do governo Luciano Leitoa. Uma gestão que não avança, que não trabalha com inovações e que continua abandonando nossa povo em todos os sentidos".

Ele também fez denúncias sobre a situação em que se encontra a saúde no município de Timon e disse que recebeu vídeos onde mostra a situação do hospital do bairro Parque Alvorada.

Assista o vídeo abaixo com a íntegra da entrevista de Henrique Júnior para a TV Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com