Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de março de 2023

Timon: consenso e união das oposições marca encontro de líderes políticos

Líderes políticos da oposição querem derrotar os Leitoa em 2024
Começa a se desenhar algo mais palpável na oposição de Timon quando o assunto são as eleições de 2024 e a formação de uma chapa com menor desgaste político no município. Um encontro que aconteceu nesta terça-feira (07), em São Luís com a presença do deputado estadual Leandro Bello, dos suplentes de deputado federal Henrique Júnior e Jaconias Moraes, e do suplente de deputado estadual coronel Schnneyder, indica que está em andamento um diálogo mais próximo entre os quatros.

Uma imagem com os quatros líderes oposicionistas timonense - Leandro Bello, Henrique Jr, Jaconias Moraes e Schnneyder -, publicada nas redes sociais de ambos foi a gota d'água para movimentar o meio político de Timon. Nos grupos de WhatsApp da cidade, até o momento, era de grande movimentações com comentários e especulações de toda ordem.

Os quatro políticos fizeram questão de na publicação da foto em suas redes sociais reafirmar que o consenso é a palavra de ordem e a defesa da união das oposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com