Banner02

Banner08

domingo, 12 de março de 2023

FOTO FOFOCA: São fortes os rumores da formação da chapa Isaac Silva e Flávio do Teté

Foto divulgada em grupos de WhatsApp movimenta a política em Alto Longá (PI)
Neste final de semana ganhou forte especulação no meio político de Alto Longá, cidade distante 80 Km de Teresina, a capital do Piauí, a foto do ex-prefeito Flávio do Teté e do controlador-geral do município, Isaac Manoel da Silva Soares. Tão logo vazou a imagem em grupos de WhatsApp surgiram informações de que a tal dupla estaria tratando da chapa de prefeito e vice com vistas ao pleito eleitoral de 2024, recebendo naturalmente o apoio do prefeito Henrique César (PSD). A formação da chapa ficaria assim definida: Isaac Silva (prefeito) e Flávio do Teté ou Socorrinha Soares (vice). Ela é vereadora de primeiro mandato e mulher do ex-prefeito Flávio do Teté, que enfrenta problemas com contas rejeitadas e reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado -TCE/PI.

Segundo fontes, a especulação em torno dessa possível aliança Isaac Silva e Flávio do Teté deixou visivelmente irritado o vice-prefeito Marciel Sindô (PP), que aguarda ser anunciado como pré-candidato a prefeito pelo líder do grupo de situação, prefeito Henrique César. Caso se concretize a formação dessa chapa seria assim uma quebra de acordo político com o vice Marciel Sindô.

Caso aconteça isso, a base governista municipal pode rachar e dificilmente o vice-prefeito Marciel Sindô seguirá essa nova configuração de chapa. Sindô não esconde de ninguém sua pretensão de ser o escolhido como pré-candidato a prefeito, mas, caso contrário, poderá seguir outro rumo político. A novela deve render outros capítulos que serão divulgados posteriormente pelo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com