Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de março de 2023

Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho: "acordo político 99% fechado"

Fábio e Ferdinando: só falta o anúncio 
Todas as fontes do Blog do Ludwig são unânimes em afirmar que o acordo político entre o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho visando a formação de uma chapa para prefeito e vice nas eleições de 2024 na Princesa do Sertão Maranhense além de ocupação de espaços na prefeitura e em órgãos do governo do Maranhão. (Reveja).

"O acordo político está 99% fechado" entre Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho, disse uma fonte que acompanha todos os bastidores.

E segundo informações colhidas por este blogueiro o anúncio dessa união de Gentil e Coutinho estaria marcado para está segunda-feira às 15:30 horas em São Luís na presença do governador Carlos Brandão, que seria o principal avalista.

De acordo com as fontes bem posicionadas, no diálogo para esse entendimento político dos prefeitos Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho passa pela divisão de poder na prefeitura de Caxias e em órgãos estaduais no município. Caberia a Ferdinando Coutinho indicar o candidato a vice-prefeito na chapa do secretário Gentil Neto como também citam mudança na direção do SAAE, Hospital Macrorregional e outros.

Esse final de semana em Caxias foi marcado por encontros e reuniões envolvendo Gentil e Coutinho. Inclusive as duas deputadas estaduais Daniella e Cláudia Coutinho estiveram fazendo visitas em hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com