Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de março de 2023

Deputado Aluízio Santos apresenta projeto que assegura prioridade a pacientes renais

Deputado Aluízio Santos pediu o apoio dos parlamentares para que o PL seja aprovado em benefício dos pacientes renais
Foto: Dney Justino
O deputado estadual Aluízio Santos (PL) destacou, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (23), que apresentou projeto de lei que prevê o atendimento prioritário a pacientes renais que fazem tratamento de diálise e hemodiálise no Maranhão. O parlamentar pediu apoio dos demais parlamentares para aprovação da proposição.

“Quero contar com apoio dos nossos colegas para que a gente possa aprovar, a fim de que possamos dar o mínimo de conforto possível a esses pacientes que tanto sofrem ao passarem por esses tratamentos, muito deles são feitos três vezes por semana. Alguns ainda vêm do interior do estado aqui para capital”, ressaltou o deputado.

Aluizio Santos justificou que apresentou o projeto de lei por saber da dificuldade que os pacientes passam. “Para que esses pacientes, tanto os que fazem o tratamento quanto os transplantados, possam ter prioridades no ambiente público e privado, porque o sofrimento deles já é grande por passar pelo tratamento, pelos procedimentos”, apelou.

Aniversário de Chapadinha

No tempo do Pequeno Expediente, o deputado Aluizio Santos também felicitou o município de Chapadinha, que comemorará 85 anos de emancipação política no próximo dia 29 de março.

“Nós estamos com a programação do aniversário da cidade, que contempla inauguração de várias obras executadas pela prefeita Belezinha, entre elas escolas e serviços de asfaltamento. Vamos ter uma semana de inaugurações e entrega de obras. Quero convidar os amigos aqui deputados que queiram se fazer presentes, a gente se sente muito honrado”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com