Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de março de 2023

Como antecipado pelo blog, Gentil e Coutinho juntos

Como o Blog do Ludwig antecipou (REVEJA), os prefeitos Fábio Gentil (Caxias) e Ferdinando Coutinho (Matões) oficializaram um acordo nesta segunda-feira (20), político para as eleições de 2024 visando a formação de uma chapa de prefeito e vice além da divisão de espaços na prefeitura e órgãos do governo do estado na Princesa do Sertão Maranhense.

Na imagem acima da esquina pra direita. Deputada Daniella; prefeito Fábio Gentil; governador Carlos Brandão; prefeito Ferdinando Coutinho; deputada Cláudia Coutinho; secretário de Governo de Matões, Nonatinho e o ex-vereador de Caxias, Ironaldo Alencar.

A principal testemunha e avalista desse acordo entre Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho foi o governador Carlos Brandão e fez questão de publicar nas suas redes sociais.

"União das famílias Coutinho e Gentil em prol do MA. Prefeitos Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho, as deputadas Daniella e Claudia Coutinho, Ironaldo Alencar e Nonatinho. Nosso @GovernoMA é municipalista e trabalha em parceria com todos que querem o melhor para o nosso estado", disse o governador Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com