Banner02

Banner08

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Secretário Sílvio Leite recebe secretário Executivo do Ministério da Justiça e alinha ações de segurança entre os órgãos

O secretário de Segurança Pública, coronel Sílvio Leite, recebeu em seu gabinete o secretário Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli. 

O encontro atendeu a um pedido do próprio Cappelli e teve como objetivo além de aproximar a SSP e o ministério, alinhar ações e possíveis parcerias entre os órgãos visando o fortalecimento de políticas públicas na área de segurança pública no Maranhão. 

Em nome do governador Carlos Brandão, Sílvio Leite agradeceu a oportunidade do encontro e afirmou que a SSP sempre estará de portas abertas para colaborar com o ministério.

Já Cappelli destacou a importância do encontro que, neste primeiro momento, serviu para a troca de informações entre os órgãos visando uma maior integração entre os entes estadual e federal. 

Entre os assuntos abordados estiveram o apoio do Ministério da Justiça ao Maranhão na estruturação física das unidades e também sobre a formação e capacitação dos agentes de segurança, com viés técnico e também pautada no humanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com