Banner02

Banner08

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Portaria atualiza critérios da Matriz de Avaliação da Transparência do TCE-MA

Foi publicada na edição da quarta-feira, 8, do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a Portaria TCE/MA n° 128, de 2 de fevereiro de 2023.

O instrumento normativo atualiza os critérios constantes do Anexo I da Instrução Normativa TCE/MA Nº 59 de 22 de abril de 2020 que especifica a Matriz de Avaliação da Transparência do TCE/MA com base na Matriz de Fiscalização de Transparência Pública, constantes da Resolução da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil/Atricon nº 01, de 12 de julho de 2022.

A atualização dos critérios possibilita que os auditores do TCE realizem com grau eficácia cada vez maior o monitoramento dos Portais da Transparência exigido pela legislação vigente.

Clique no link a seguir para acessar a íntegra da Portaria TCE/MA n° 128: https://app.tcema.tc.br/diario/publicacao/pdf/8719

As informações são do TCE-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com