Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Empresários do agronegócio confirmam apoio ao empresário Juvenal Silva

Juvenal Silva, pré-candidato a prefeito de Parnarama, mantém rotina de adesões 
O grupo do prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira (PROS) segue cada dia recebendo adesões de todas as esferas políticas do município. 

Na tarde deste domingo (5) o empresário Juvenal Silva recebeu mais uma sinalização de apoio, desta vez da classe empresarial da região de Parnarama.

Os grandes empresários do agronegócio da Região dos Cocais, Juarez Antônio de Sousa, conhecido como Juarez da Soja e Maurício da Soja, proprietário da Agrícola Rizzi, acabam de confirmar apoio ao pré-candidato Juvenal Silva, nome forte para suceder o prefeito Raimundo Silveira em Parnarama.

A adesão revela o habilidoso trabalho político de Juvenal Silva que tem recorrido a argumentos com demonstrativos do trabalho que tem feito ao lado do prefeito Raimundo Silveira e do secretário de Planejamento, Breno Silveira e apresentando novas propostas que possam agregar conquistas para a cidade de Parnarama.

Homem simples e respeitador, Juvenal Silva tem sido ao longo dos últimos meses o grande destaque da política parnaramense, sendo responsável, inclusive, por grandes adesões ao grupo do prefeito Raimundo Silveira. As informações são do Blog do João Victor Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com