Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Deputado denuncia supostas taxas abusivas cobradas pela Águas de Timon

Foto: Kristiano Simas
Em pronunciamento feito na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão plenária desta quinta-feira (9), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) denunciou supostas taxas abusivas cobradas pela empresa Águas de Timon, no município. Na ocasião, o parlamentar solicitou que o Procon analise a cobrança que está sendo imposta às famílias timonenses.

“É inadmissível que a população pague por um serviço inexistente. A empresa aumentou em 80% a taxa do serviço, além de cobrar uma taxa de ligação. E, mesmo após inúmeras reclamações junto à concessionária, o problema nunca foi resolvido, acarretando prejuízo aos moradores. Como minha primeira medida, enviei ofícios para a empresa e para o Procon da nossa cidade, em busca de uma solução”, afirmou.

Radiologia

Na oportunidade, Leandro Bello também falou sobre o projeto de lei de sua autoria, apresentado esta semana na Alema, que prevê a criação do curso técnico em Radiologia no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

“Solicito ao governador Carlos Brandão e à secretária de Educação Leuzinete Pereira a implantação do curso técnico em Radiologia no IEMA para oportunizar aos interessados o ingresso nesse campo profissional”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com