Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Brandão mantém silêncio cerrado sobre escolha de novos secretários

Carlos Brandão mantém silêncio sobre formação da nova equipe
O governador Carlos Brandão já iniciou as tratativas para montar a sua nova equipe, a ser empossada no final deste mês, em Imperatriz. Ele cumpre essa tarefa de maneira solitária e recomendando aos interlocutores que mantenham sigilo sobre as conversas.

Na avaliação de uma fonte experiente, o governador já estaria com a sua equipe praticamente toda definida, incluindo aí os secretários que permanecerão, como é o caso dos que integram o chamado “núcleo duro” – José Reinaldo Tavares (Programas Estratégicos), Sebastião Madeira (Casa Civil), Luís Fernando Silva (Planejamento e Orçamento) e Aparício Bandeira (Infraestrutura).

É quase unânime entre os especuladores que o vice-governador Felipe Camarão (PT) voltará ao comando da Secretaria de Educação, e que o presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB). E nos bastidores da Assembleia Legislativa tem sido alimentada a especulação segundo a qual a deputada Abigail Cunha (PL) se licenciará para assumir uma secretaria, abrindo vaga para um suplente.

O fato, porém, é que o governador Carlos Brandão está mostrando que sabe guardar segredo, o que é um desafio e tanto nos dias atuais, em que até segredo de Estado são revelados. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com