Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Rafael Leitoa reconhece que errou ao chamar Schnneyder de miliciano

Foto: Ascom/PMT

O deputado estadual Rafael Leitoa não teve como fugir nesta quinta-feira (12), de várias indagações no campo político no que diz respeito a Timon durante uma entrevista ao radialista Jorge Simplício, o Galo, da Celestial FM.

E uma das perguntas envolveu um assunto tratado publicamente pelo deputado Rafael Leitoa durante entrevista numa TV de Teresina, que o radialista Jorge Simplício fez questão de indagar dizendo que ele chamou o Coronel Schnneyder de miliciano.

Rafael Leitoa se justificou sobre ter chamado o Coronel Schnneyder de miliciano dizendo que foi num momento acalorado, no calor da fala e uma única vez da campanha eleitoral. "Mas não tenho nada contra o Coronel Schnneyder, a gente dialoga e tudo", disse o deputado.

ELEIÇÕES 2024

Sobre a possibilidade do vereador Uilma Resende ser o pré-candidato a prefeito do seu grupo político o deputado Rafael Leitoa tem dito que esse assunto só trata no período eleitoral. Isso tem despertado a curiosidade de muitos observadores porque antes era tratado com mais empolgação.

Ainda na entrevista o deputado Rafael Leitoa disse ser defensor de um diálogo envolvendo todas as lideranças de oposição em Timon no sentido de discutir a cidade e suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com