Banner02

Banner08

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Prefeitura de Caxias cobra da empresa responsável celeridade na entrega do Shopping da Gente

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) reuniu com representantes da empresa Rampa, responsável pela construção do Shopping da Gente.

O encontro foi na sede SINFRA com a presença dos representantes da Comissão Central de Licitação (CCL) e da Procuradoria do Município com o objetivo definir uma data de entrega da obra pronta à gestão municipal.

“Todas as medições da obra já foram pagas pelo município e hoje nós estamos aqui cobrando da empresa essa entrega para também darmos uma resposta à população”, destaca o secretário de infraestrutura, Zé Gentil Neto.

A previsão é que o Shopping da Gente seja finalizado dentro do prazo de 40 dias. O momento serviu para definir as principais demandas existentes para que os trabalhos sejam intensificados.

O Shopping da Gente é uma das maiores obras já executadas no município com recursos próprios. A estrutura física do local já está na fase de acabamento. A gestão municipal já iniciou os trabalhos de urbanização em frente ao prédio.

A obra possui cinco pisos, térreo e quatro andares. Ao todo foram construídos 275 boxes e uma praça de alimentação, dois elevadores, uma escada e uma rampa. Além das lojas, haverão boxes destinados a lotéricas e administração. O local possui ainda uma subestação e lixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com