Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

José Gentil Neto é o novo secretário municipal de Infraestrutura de Caxias

A Prefeitura de Caxias, por meio do Decreto nº 007 de 10 de janeiro de 2023 nomeou para o cargo de secretário municipal de Infraestrutura, o arquiteto e ex-secretário adjunto de Urbanismo José Gentil Rosa Neto. Ele assume a pasta antes ocupada pelo engenheiro civil, José Miguel Lopes Viana.

O novo secretário afirmou que se sente preparado para dar continuidade aos trabalhos em andamento a fim de prestar sua contribuição para com a sociedade caxiense. “Com muita honra assumi a Secretaria Municipal de Infraestrutura . Sinto-me preparado e determinado a realizar novos projetos que irão a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida da população caxiense”, destacou José Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

José Gentil Neto é graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Camilo Filho (ICF). Ele já trabalhou como consultor de projetos na empresa Engecopi Home Center, prestou serviços de consultoria a algumas empresas de engenharia no Piauí e foi secretário adjunto de Urbanismo entre 2017 e 2022.

No lugar do Gentil Neto, assume como secretário municipal adjunto de Urbanismo, conforme o Decreto nº 008 de 10 de janeiro de 2023, Vinícius Sabá e Silva de Alencar, empresário caxiense. Nessa quinta-feira (12), em reunião de transição com o secretário municipal de Infraestrutura, ele foi apresentado à nova pasta. Vinícius Sabá é um empresário caxiense de 32 anos, que nas últimas eleições disputou o cargo de vereador pelo PT, ficando como suplente. Em 2022, chegou a assumir o cargo de vereador no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com