Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Grupo do saudoso Teódulo Aragão se reúne com o secretário Gentil Neto

O grupo político do saudoso ex-presidente da Câmara de Caxias, vereador Teódulo Aragão, o TA, fez surpresa nesta quinta-feira (26) e se reuniu com secretário municipal de Infraestrutura e pré-candidato a prefeito o arquiteto José Gentil Neto.

A reunião que aconteceu na área central de Caxias teve como um dos organizadores e líder Fábio Feitosa e deram sinais de que o grupo do TA ainda permanece forte e motivado para participar do processo eleitoral de 2024. 

O grupo é conhecido por seus trabalhos articulados e grandiosos frente a campanha eleitoral do falecido vereador Teódulo Aragão que levou o mesmo a ser o vereador mais bem votado da história de Caxias.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Ludwig os próximos serão marcados por novidades entre esses jovens oriundos do grupo do TA. É aguardar para conferir as próximas cenas no campo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com