Banner02

Banner08

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Felipe Camarão parabeniza Ricardo Rodrigues novo presidente da Câmara de Caxias

Felipe Camarão é o vice-governador do Maranhão recém eleito na chapa do governador Carlos Brandão 

Ricardo com sua esposa Dandara ladeando Felipe Camarão 
A vitória do vereador Ricardo Rodrigues (PT) na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Caxias onde se elegeu presidente por unanimidade além de ser o primeiro petista a chegar nesse posto, com isso ele recebeu diversas manifestações parabenizando-o pelo feito.

Além do seu principal líder político, o prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil; do presidente estadual do PT, Francimar Melo; da deputada estadual releita Daniella teve também a manifestação do vice-governador recém eleito Felipe Camarão que gravou um vídeo.

"Gravo esse vídeo de maneira muito especial para lhe parabenizar e parabenizar a Câmara Municipal de Caxias pela sua eleição. É claro que é um fato muito triste, muito lamentável você ter sido eleito nas circunstâncias que foram a partir da morte do nosso querido presidente Teódulo. Mas, por outro lado quero ressaltar que a vida tem que continuar e a gestão pública tem que continuar e não poderia haver um nome melhor para a eleição de presidente do que o seu, Ricardo! Estou muito feliz e você pode contar com meu apoio, com a minha ajuda e com o apoio do nosso partido, o PT para sua gestão. Tenho certeza que você vai ajudar o prefeito Fábio Gentil a fazer uma grande gestão na cidade de Caxias", disse Felipe Camarão.

Veja no vídeo abaixo a fala do vice-governador Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com