Banner02

Banner08

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Caxias: Vereador Ricardo Rodrigues é o novo presidente da Câmara

O vereador Ricardo Rodrigues tem 33 anos de idade é jornalista e filiado ao PT 

Ricardo Rodrigues é o novo presidente 

O vereador e jornalista Ricardo Rodrigues (PT) acaba de ser eleito presidente da Câmara de Caxias por unanimidade para o biênio 2023/204. A eleição da nova Mesa Diretora aconteceu por conta do falecimento do presidente, eleito por antecipação, vereador Teódulo Aragão.

Confira como ficou a composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias: presidente Ricardo Rodrigues; 1° vice-presidente Mario Assunção; 2° vice-presidente Thaygo Vilanova; 1° secretário Professor Chiquinho; 2° secretário Durval Júnior; 3° secretário Gentil Oliveira; 4° secretária Cynthia Lucena.

O Blog do Ludwig ainda no domingo (11), foi o primeiro a noticiar ainda em primeira mão informação dando conta de que o vereador Ricardo Rodrigues era o nome mais cotado na base do prefeito Fábio Gentil para ser o candidato da presidente da Câmara de Caxias (REVEJA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com