Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Vereador Bilu e o vice Osiel Silva saem fortalecidos em Matões

Vereador Bilu e o vice Oziel Silva 
Analisando o cenário da disputa para deputado federal em Matões, dos políticos com mandato que saíram fortalecidos nessas eleições atendem pelo nome de vereador Bilu e o vice-prefeito Oziel Silva. Pois os dois conseguiram agregar uma expressiva votação para seu candidato a deputado federal Rubens Pereira Júnior.

Respeitando claro as devidas proporções e destacando que os dois são os únicos que tem mandatos no grupo Pereira, Bilú e Osiel juntos fizeram somar 5.332 votos para Rubens Jr em Matões, a segunda votação no município. Isso mantém o atual secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão ainda fortalecido como a principal força política de oposição no município.

Por outro lado os quatros vereadores de oposição Professor Tijão, Christiane Pinheiro, Aurélio da Mata e Ilma Solimar que apoiaram Amanda Gentil conseguiram 1.033 votos.

Contando contando com a maior estrutura e sete vereadores na sua base política o prefeito Ferdinando Coutinho conseguiu 8.425 votos em Matões para o deputado federal Juscelino Filho.

Outro destaque vai para o vereador Zé Augusto que sozinho conseguiu 440 para o deputado federal Júnior Lourenço e 426 votos para Aluízio Santos candidato a deputado estadual, quinta e quarta votação respectivamente.

Resumindo o cenário da disputa em Matões e como disse antes, respeitando as devidas proporções o vereador Bilú e o vice-prefeito Oziel Silva deram um show na eleição e tem muito a comemorar. Assim também o vereador Zé Augusto que praticamente sozinho conseguiu uma votação para seus candidatos que merece destaque e mostrou sua força política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com