Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Schneyder reúne apoiadores e anuncia pré-candidatura à prefeitura de Timon

Em reunião com seu grupo político na noite de ontem, 10, na Avenida Jaime Rios, no bairro Parque Piauí, em Timon, Schneyder anunciou que é pré-candidato à prefeitura de Timon, em oposição ao grupo que comanda o executivo timonense a mais de 30 anos. 

Schnneyder destacou que ele e seu grupo político possuem legitimidade para defender a população timonense e implementar as mudanças que o município precisa. “O povo nos deu essa legitimidade, temos um grupo político sólido, temos um partido forte e vamos desde já iniciar esta caminhada pela mudança”, ressaltou.

Durante a reunião Schnneyder informou que já teve conversas com a deputada Roseana, recém eleita, e que recebeu a sinalização de que terá a presidência do MDB em Timon para fortalecer o partido. 

“Estamos nos adiantando porque temos uma missão, que é renovar a política de Timon. Nosso foco será o de incentivar a descoberta de novas lideranças políticas em nosso município, montar um partido forte para chegarmos competitivos em 2024, para que Timon possa provar uma mudança de verdade”.

Os participantes da reunião foram unânimes em reafirmar o apoio ao projeto ao lado de Schneyder no MDB, para a busca de novas lideranças e para arejar e renovar o ambiente político em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com