Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Hospital Alarico Pacheco inicia série de treinamentos com a equipe multidisciplinar

A equipe multidisciplinar do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco está passando por um treinamento de atualização em relação às diretrizes de reanimação cardíaca, AVC isquêmico e arritmias. Os cursos tem o objetivo de atualizar a equipe quanto às práticas mais avançadas nessas áreas, assim como melhorar a qualidade assistencial dos atendimentos oferecidos pela unidade de saúde à população da região leste maranhense.

O treinamento ministrado à equipe do HRANP tem como tema “Ressuscitação Cardiopulmonar Intra-Hospitalar” e é uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente (NEP) em parceria com o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), sendo ministrado pela médica intensivista Drª Marciana Sandes.

A Associação Americana do Coração recomenda que os médicos que atuem em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), ambulâncias e em Hospitais de Pronto Atendimento tenham treinamento nessa área de atuação, o que mostra o cuidado que o HRANP possui em relação à qualificação de seus profissionais para proporcionar melhor atendimentos aos seus pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com