Banner02

Banner08

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Carlos Lula defende um único nome na disputa pela prefeitura de São Luís, Famem e Alema

O deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB), nesta quarta-feira (26), defendeu durante entrevista no programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM (e retransmissoras), que o grupo liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB) deve ter apenas um nome nas eleições municipais de 2024, em São Luís.

Apesar de dizer que ainda é cedo para falar das próximas eleições, Lula confidenciou que o posicionamento do governador Brandão é haver consenso dentro do grupo.

“Se for eu, o vereador Paulo Victor, o Duarte Júnior que foi bem votado em São Luís, não importa quem for. Não podemos mais nos dividir, o grupo liderado pelo governador Carlos Brandão e o senador Flávio Dino tem que ter um consenso”, disse Carlos Lula ao jornalista Matias Marinho.

Lula também confidenciou que Brandão já começou as primeiras tratativas na eleição da Famem e na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, marcada para acontecer em fevereiro de 2023.

Nas duas disputas o grupo deve ter um único nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com