Banner02

Banner08

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Manoel Ribeiro é um dos favoritos para eleger-se deputado estadual

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Manoel Ribeiro (número 15.266), é um dos favoritos para eleger-se, no próximo domingo (02), deputado estadual pelo MDB, seu partido.

Manoel realiza uma campanha forte em todas as regiões do Estado, aonde detém apoios importantes.

Faz, inclusive, dobradinhas com vários aliados, como são os casos da ex-governador Roseana Sarney (MDB), candidata a deputada federal; e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), candidato a reeleição.

O ex-deputado mantém diálogo permanente com os eleitores, que reconhecem o seu trabalho à frente do Legislativo Estadual e também no campo esportivo, por exemplo.

Manoel foi presidente por vários anos do Sampaio Corrêa, levando a equipe a alcançar conquistas relevantes, como o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C.

“Muitos amigos me pediram para voltar, afirmando que deixei uma lacuna enorme na Assembleia. Portanto, estou colocando meu nome à disposição. Nossa campanha está acontecendo fortemente, tenho feito visitas em municípios e apresentado meu nome para deputado estadual”, disse Ribeiro, que obteve seis mandatos na Assembleia, tendo presidido a Casa por uma década e também comandado a Câmara Municipal de São Luís e governado interinamente a capital maranhense.
“Informatizamos a Assembleia. O prédio da nova sede fomos nós que lançamos o projeto e deixamos R$ 9 milhões em caixa para execução da obra. O que percebo hoje no Parlamento é que não há o contraditório. Ninguém diz não. É necessário haver o contraditório como determina a democracia”, completou.

A nominata do MDB para estadual possui 28 nomes.

A possibilidade da sigla eleger até três parlamentares é mais do que real. E Manoel Ribeiro, sem dúvida alguma, é um dos favoritos.  (Blog do Gláucio Ericeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com