Banner02

Banner08

sábado, 24 de setembro de 2022

"Grandes encontros com o povo": carreatas de Brandão lotam em mais cinco cidades do Maranhão

"40 para o bem do Maranhão!". Esta foi uma das frases mais ouvidas nesta sexta-feira (23), durante as carreatas do governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), por mais cinco municípios maranhenses: São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Itinga do Maranhão, Açailândia e Pinheiro.

Em todas as cidades, o mesmo cenário: Brandão lotando ruas e avenidas com a presença de centenas de apoiadores, que acompanhavam e vibravam com a caravana "Juntos Para o Bem do Maranhão".

Um dos destaques nas carreatas é o agradecimento do povo às obras realizadas pelo governo, como na garantia de mobilidade urbana e na manutenção dos centros de ensino.

Para o governador, todas as ações já feitas serão continuadas, aprimoradas e expandidas. "Muito importante estar de volta nestas cidades, com esse carinho incrível que os maranhenses sentem pelo nosso time da vitória. Acreditem: vamos continuar avançando e melhorando o nosso Maranhão. E vamos juntos", comemorou.

Flávio Dino (PSB), ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado, também presente na caravana, reforçou a fala de Brandão de que o reconhecimento pelas obras será ainda maior, pois muito ainda será feito pelos maranhenses.

"Mais cinco cidades receberam a nossa caravana, e nelas novamente recebemos o reconhecimento pelas obras realizadas para melhorar a vida de todos. Asfalto, restaurantes populares, praças e escolas dignas, todos entregues para o povo. E vamos adiante, fazendo muito mais", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com