Banner02

Banner08

domingo, 7 de agosto de 2022

PSOL lança candidatos ao Governo e ao Senado vai apoiar Lula no Maranhão

Em convenção realizada na sexta-feira (05), data-limite para a definição de candidaturas majoritária se proporcionais pelos partidos políticos para essas eleições, o PSOL definiu sua chapa ao Governo do Estado e ao Senado.

Enilton Rodrigues foi confirmado candidato a governador, tendo como vice Pedra Celestina, e Antonia Cariongo para o Senado, tendo lançado ainda candidatos a deputado federal e a deputado estaduais. E a exemplo do que definiu no plano nacional, o braço maranhense do PSOL formalizou seu apoio à candidatura de Lula da Silva (PT) à presidência da República. Não houve disputa para a formação da chapa majoritária. Inicialmente, houve certa tensão, mas logo os líderes do partido sentaram e ajustaram suas posições em torno da candidatura do servidor público Enilton Rodrigues.

A escolha de Pedra Celestina para a vaga de candidata a vice foi definida recentemente e por unanimidade. O partido definiu também seus candidatos e sua militância trabalharão forte pela candidatura do ex-presidente Lula da Silva, já que a prioridade é derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são da Coluna Repórter Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com