Banner02

Banner08

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Deputado Paulo Marinho Jr usa tribuna para cobrar desfecho da morte do líder quilombola

O Deputado Paulo Marinho Júnior (PL-MA), usou a tribuna para cobrar das autoridades de segurança do Estado, a conclusão do inquérito policial da morte do líder quilombola Edivaldo Rocha, assassinado a tiros no Povoado Jacarezinho, zona rural de São João do Sóter, a 412 km da capital São Luís.

Na tribuna, o parlamentar lembrou que o crime brutal motivado por um conflito agrário, completou três meses, e até agora se desconhece o mandante do crime. Um dos autores foi preso, no dia 04 de junho pela Polícia Civil de Caxias.

Paulo Marinho Júnior, denunciou a violência nas cidades do Maranhão, afetadas com assassinatos e tráfico de drogas pela falta de segurança pública."Peço as autoridades que assumam o compromisso com seus cargos, e executem suas funções. Que o Poder Judiciário mantenha preso o autor da morte do líder quilombola, e que a pessoa que cometeu um crime não sinta a impunidade, e que a nossa população volte a andar em paz. Hoje o bandido anda solto para o cidadão de bem ficar preso em casa. Precisamos reforçar as leis e garantir seu cumprimento para que o cidadão se bem possa ser livre no Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com