Banner02

Banner08

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Câmara de Timon firmará termo de cooperação técnica com a secretaria de administração penitenciária

Será realizada nesta quinta-feira, 02, no plenário da Câmara Municipal de Timon, às 08:30h, a assinatura de termo de cooperação técnica entre o legislativo municipal e a secretaria de estado de Administração Penitenciária do Maranhão, que visa que a reforma e modernização do mobiliário da Casa seja realizado pelo trabalho dos apenados por meio do programa Trabalho Digno.

O presidente da Câmara Municipal de Timon comemora a possibilidade da assinatura deste termo de cooperação técnica e destaca a importância desse trabalho que beneficia duplamente a sociedade.

“Digo que a assinatura desse termo beneficia duplamente a sociedade porque, primeiro por ser uma oportunidade que os presos estão tendo de aprenderem e se qualificarem, por meio do programa trabalho digno, e em segundo lugar pela modernização do mobiliário da Câmara, que tem como único objetivo atender melhor aos cidadãos timonenses que frequentem aquela Casa Legislativa”, pontuou.

Uilma Resende destaca ainda que durante a cerimônia o secretário de estado da Administração Penitenciária, Murilo Andrade, também assinará a ordem de serviço para a construção da sede da APAC em Timon.

“Agradecemos mais uma vez ao governador Carlos Brandão, ao secretário Murilo Andrade, que à frente da secretaria de Administração Penitenciária tem feito um trabalho que é destaque em todo o Brasil, e também ao deputado Rafael que tem oportunizado que várias ruas de Timon pudessem receber esse benefício por meio de suas emendas.  E assim, o que podemos observar no dia a dia em Timon, com o calçamento também será observado no mobiliário da Câmara e na sede da APAC, como fruto das oportunidades de qualificação profissional aos internos do sistema prisional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com