Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de maio de 2022

Força política de Fábio Gentil traça caminho para desenvolvimento da região dos cocais

A passagem de Fábio Gentil pelas cidades do interior do Maranhão, vem acompanhada da força política do prefeito, que tem estabelecido alianças em várias regiões. O gestor que está no segundo mandado da gestão é exemplo de desenvolvimento na cidade de Caxias, logo um modelo de administração para os demais prefeitos, especialmente da região leste. 

Em uma clara demonstração de prestígio e credibilidade, Fábio Gentil vem conseguindo reunir lideranças políticas, e apoio para as pré-candidaturas de Amanda Gentil à Câmara Federal e Daniella para a Assembleia Legislativa do estado do Maranhão. 

A força política também é notada na relação estabelecida com o governador Carlos Brandão. Fruto disso foi a expansão dos atendimentos em saúde no Hospital Macrorregional, onde pelo menos três mutirões voltados para a saúde dos olhos foram realizados só este ano, beneficiando toda a região, em especial os caxienses. Além disso, recentemente foi anunciada a construção de uma policlínica para Caxias que vai ofertar atendimentos em diversas áreas e equipe multiprofissional.

Fábio Gentil também tem contribuído, com decisões certeiras, para o jogo político das eleições estaduais e tem trabalhado com os olhos voltados para a cidade de Caxias e região. Um exemplo disso são todas as obras entregues por meio da parceria entre estado e município. 

O prefeito Fábio Gentil diz que só dessa forma é possível trazer investimentos para uma região.

“O sucesso de uma gestão é fruto do alinhamento de uma grande equipe. Me preocupo em desenvolver a nossa região, porque assim teremos recursos e obras ainda maiores. Toda força política é necessária, sobretudo o apoio de nossos deputados, que hoje não temos”, disse Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com