Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Declarações de Weverton Rocha foram ignoradas por Flávio Dino

Flávio Dino ignorou a declaração de Weverton negando-lhe o voto ao Senado
O ex-governador Flávio Dino (PSB) não deu importância à declaração do senador Weverton Rocha (reveja), pré-candidato do PDT a governador, dizendo que ele e seu grupo não lhe darão o voto para o Senado. De acordo com uma fonte socialista, Flávio Dino já esperava essa atitude do senador, contrariando a lógica baseada no que aconteceu na eleição para o senado em 2018, quando Weverton Rocha se elegeu com o apoio decisivo do então governador Flávio Dino, candidato à reeleição.

Flávio Dino tem convicção de que comandou o processo de escolha com correção, não criou qualquer obstáculo para o senador Weverton Rocha, inclusive mantendo o PDT, por meio do deputado estadual Márcio Honaiser, no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável, por exemplo, pelos restaurantes populares, sem cobrar qualquer contrapartida política. Nesse contexto, muita gente aguarda a manifestação do deputado Márcio Honaiser sobre o assunto. Pedetista histórico, o parlamentar é linha de frente da pré-campanha de Weverton Rocha. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com